domingo, 3 de janeiro de 2010

Viajando com a Family!


Resolvemos passar uma virada de ano diferente este ano. Nunca tínhamos visitado o mundo encantado da Disney nessa época, portanto, mesmo sabendo que milhares de seres humanos teriam a mesma idéia, decidimos enfrentar as filas dos aeroportos e chegar na terra do Tio Sam prá conferir a chegada de 2010 deixando o branco de lado...
Aqui, ninguém liga prá isso, aliás, os americanos curtem mesmo um pretinho básico nessa noite!

Meu Deus!! Sabíamos que os parques estariam lotados, mas aquilo era muito mais que lotado, quase não conseguíamos andar, brinquedos nem pensar, as filas eram de tres horas no mínimo. Escolhemos estar no Epcot Center, pois confiávamos que lá, a queima de fogos seria bacana. E foi assim mesmo.
Luzes maravilhosamente coloridas brilharam no céu de Orlando e uma música divertida, tocada por um animado DJ saudaram conosco o ano novo! Dançamos muito, todo mundo amontoado em uma das praças no parque, seguindo as coreografias orientadas pelo Super DJ. Gente de todas as partes do planeta se olhavam com sorrisos simpáticos, dançando e extravasando alegria. Muitos, muitossssssssssss brasileiros. Nós somos mesmo MAIORIA em qualquer parte do mundo!!!

Uma noite especialmente legal e diferente, já que no Brasil, a festa apenas começa as 0:00 do dia 01/01 e aqui ela dura até esse horário. As 12 uvas que nossa familia costuma comer acompanhando as 12 badaladas do relógio virando o ano, foram substituídas por Pretelz, Cerveja e Hamburgers deliciosos: Em Roma como os romanos! Happy New Year for all of you!!!

Logo logo, volto com dicas legais dos parques que estamos visitando. Daqui iremos passar alguns dias em Miami, lá vou procurar endereços interessantes para dividir com vocês também!!!

FELIZ 2010!

Um comentário: