terça-feira, 5 de janeiro de 2010

E a preguiça foi embora...















Depois da ducha quentinha que tomei e de todos os casacos que vesti, foi fácil deixar a preguiça de lado e aproveitar mais um dia de parque.
Hoje fomos ao Sea World. Ali tudo é mais tranquilo, com exceção da montanha russa/looping que a Rafa, minha filha, fez questão de ir... Ela ADORA isso! Não sei por quem puxou!!!
Os pinguins continuam sendo uma atração super interessante de se ver, as focas que nos olham fixamente pedindo sardinhas e até a Shamu, ainda faz bonito o seu papel diante do pessoal...
O parque está bem conservado, mas pode-se notar que nessa época do ano, o numero de visitantes ali é bem menor do que nos outros.
Passamos ali 5 horas e pudemos dar uma boa olhada em tudo. Acho que nos dias de verão, gasta-se mais tempo, já que o vento não deve incomodar tanto!!
Depois disso, o nosso pequeno grupo de cinco pessoas resolveu se separar; os "meninos" foram assistir a uma luta livre e nós as mulheres, fomos ao mundo das compras direcionadas!
Uma das minhas lojas preferidas prá comprar materiais de trabalho e itens de artesanato chama-se Michaels. É um supermercado de coisas bacanas prá quem gosta de pintar o sete como eu. Lápis, tintas, stencils, papéis, carimbos, adesivos...
Itens super legais e coloridérrimos (meu estilo!), me inspiram novas criações. Resultado disso= Um carrinho lotado e o começo da preocupação com a bagagem da volta ao Brasil! Provavelmente, como sempre faço, vou comprar uma nova mala!
O dia que começou com cara de preguiça e cobertor, acabou sendo muito proveitoso e acima disso, "friamente" gostoso.
Mais uma vez curtindo tudoooooo!
Beijocas e até amanhã







3 comentários:

  1. Mami, a questão das montanhas-russas é mesmo um mistério, pois quando estou na fila bate aquele arrependimento, mas depois vem a adrenalina e tudo fica muito bom! Por isso gosto tanto! Depois que passa o desconhecido, fica bom!

    ResponderExcluir
  2. Essa é a Dedéia!
    Sempre com idéias luminosas, coração generoso e um sorrisão que nos convida a sonhar junto.
    Que em 2010 a gente possa concretizar todos os seus projetos!
    Bejo,
    Cassio Zuccarelli

    ResponderExcluir
  3. Cassioooooooo, Saudades de você! Esse ano a TCA fara a montagem do cenário da minha primeira exposição de arte no Brasil, Vc soube que estou expondo em NY??? Voltei a criar minhas telas! Feliz 2010 prá vc! Bjs

    ResponderExcluir