sábado, 9 de janeiro de 2010

Em um dia de chuva...





Remover formatação da seleção
LEA'S TEA ROOM!
Uma excelente pedida para o almoço junto com as compras,
Bal Harbor Mall.

Prá nós mulheres, ir às compras é sem dúvida, o nosso maior prazer! Temos sempre muitaaaaaa disposição quando o assunto é bater pernas vendo vitrines, né?
Imagine então, estando em Miami, no paraíso das novidades e dos preços convidativos e ainda com uma chuvinha gostosa caindo lá fora? Sem culpa nenhuma, a melhor pedida, foi escolher um bom shopping e seguir adiante.
E assim foi feito!
No nosso pequeno grupo, somos ao todo quatro mulheres e apenas dois homens, isso facilitou a escolha de irmos passear no Bal Harbor. Esse shopping, super exclusivo, foi a grande inspiração para o Cidade Jardim em São Paulo. Detalhe: O "nosso", talvez por ser muito mais novo, é ainda mais moderno e bonito!
Todas as lojas bacanas estão ali: Chanel, Gucci, Louis Vuitton, Hermés, Marc Jacobs, Saks, Neumann Marcus, Tiffany, e outras mais. O estilo do shopping é especial, só se vê gente bem arrumada passeando por lá. Pode-se facilmente notar, "detalhes classudos" nos visitantes: Sapatilhas Chanel, bolsas Bottega Veneta e Marc Jacobs, lenços Hermes, óculos Prada, camisas coloridérrimas Pink, ou então, as brancas inconfundíveis, Anne Fontaine...
A maioria das lojas está em liquidação, é só entrar com disposição e tempo prá xeretar todas as araras, que geralmente ficam nos "fundos"! Vale a pena!
A Marc Jacobs estava abarrotada de brasileiros. Vários ítens, com as etiquetas de preços remarcadas e, é fato que nós brasileiros, adoramos uma liquida, né? Nossa Dedéia, é até injusto falar isso... Muitas brasileiras estavam comprando peças da nova coleção, sem nenhum desconto!
O nosso almoço foi realmente gostoso! Entramos por acaso, em um bistrô charmosinho: Lea's Tea Room, que fica no próprio shopping e ali comemos muito bem. Pedi um salmão ao forno, acompanhado de salada de batatas, que estava divino! Parece que os doces acompanhados por chás peculiares são o típico do lugar, todos ficam à mostra, dispostos em uma linda vitrine de vidro e com super boa cara. Não experimentei nenhum, pois ainda tínhamos um jantar logo mais, não quiz exagerar!
O dia chuvoso acabou sendo super agradável e proveitosoooo, comprei um par de sapatos Louboutin, lindo!!!
Volto depois com mais novidades!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário