terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Mais uma AVENTURA nas compras!!






















Nos encontramos, as 11:00 na piscina do hotel, o sol tava uma delícia e um grupo de estudantes argentinos, aproveitava a água aquecida. Nós todos, bem vestidinhos...12 graus ainda é frio prá brasileiro, né?
Tomamos um super breakfast e em seguida, o motorista que não era o Alberto (que pena!), veio nos buscar para nos levar à mais um shopping: Aventura!
Muito legal: shopping com cara de shopping parece que cansa menos. Compramos tudo o que queríamos, pois ali estão as lojas que mais gostamos: Anthropologie (foto da vitrine!), Abercrombie, Bloomingdales, Nordstorm, e ainda outras bárbaras que, eu não conhecia e adorei como a Gilly Hicks, que tem as mais charmosas lingeries que já vi. Parece que, essa loja é a irmã mais nova da Abecrombie, não dá prá não ir!
O passeio durou até a noite, quando voltamos para o hotel, felizes e realizados pelas várias compras que fizemos. A foto do porta malas do carro, pode mostrar parte dessa alegria (rsrsrs)!
Deixamos todas as milhares se sacolas no quarto e fomos jantar.
Atravessamos a rua do hotel, chegando no Catalina. Restaurante e bar, super agradável, com gente de todas as idades, DJ, pessoas cantando no karaoke e algumas até dançando. Foi divertido!
Ah! Hoje, dia 12 de Janeiro, eu e o Zé Carlos completamos 16 anos de casados. Ganhei um conjunto bárbaro de pulseira e brincos de ônix da Tiffany (chique, né?) e consegui mandar entregar um lindo vaso de flores prá ele, em Champaign. Que pena que estamos longe, mas podem acreditar que os nossos corações estão bem juntinhos! Parabéns prá nós, Zezinhoooo!
Te Amo Muito!






3 comentários:

  1. Ai que delicia!! Aventura Mall eh bem bacana..saudade da Anthro!!Bjo

    ResponderExcluir
  2. Dedéia, parabéns pelo Blog, está com a sua cara. Autêntico, divertido, sem milongas e com belas fotos.

    Desejo que o carinho entre vocês continue forte e motivante.

    Um beijo,

    Fabiano

    ResponderExcluir
  3. Déia, demorei 3 horas para conseguir fazer esse comentário (ou "post", como deveria dizer). Nem preciso dizer como adoro seu blog. Só queria te dar parabéns pelos nossos 16 anos de casados(e uns 18 juntos!). Estamos longe, um do outro, no dia do nosso aniversário de casamento, mas estamos sempre juntos! Sempre juntos! Te amo muito. Beijos!

    ResponderExcluir