sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Nossa, como é duro mudar!!


Acho que não me lembrava mesmo como mudar de endereço é trabalhoso.

Essa semana começamos a nossa mudança para o Apê 21 em Sampa! Uma verdadeira loucura... Na quarta e quinta, o pessoal da transportadora passou o dia todo aqui em casa, embalando os móveis, louças, objetos, quadros, em fim, todos os itens que escolhemos prá continuar ao nosso lado. E no meio de todas essas várias caixas, estava toda a family, tentando sentir que a nossa rotina ainda era igual . Nada disso: Comemos sandubas e pizzas, pois a cozinha já tava empacotada, então o jeito foi cair de boca nas gorduras práticas e pensar que no novo lar, tudo vai voltar a ser mais leve e vamos mandar embora os quilinhos que apareceram nesse período.
Não pense então, que é fácil essa tal coisa de mudança, de jeito nenhum.
Isso envolve, muuuuita paciencia e mais ainda, muuuuuuuuuuuito bom humor, porque se não for assim, o bicho pega!
Depois de sacar que o negócio é deixar a coisa acontecer, consegui relaxar um pouco mais, pois eu tava tão ansiosa que o Zé quase me expulsou (foto!) do apê prá que as coisas acalmassem...
Resolvi então, criar eu mesma um canto especial na minha nova "casa"; como os bacanas do mundo do paisagismo tavam enrolando muito prá me atender, convoquei o nosso super Sr. Walter e um ajudante e juntos, pusemos as mãos na massa, ou melhor, nas plantas!
O resultado foi um lindo muro vivo na varanda!
Só conseguimos montar a primeira parede hoje, pois o material e as plantas acabaram, mas na segunda, aquilo vai ficar alucinante de lindo.
Vcs vão ver fotos na próxima postagem, aliás, vou colocar também, algumas da montagem geral , quem sabe, vcs se solidarizam comigo e resolvem me ajudar (rsrsrsr), brincadeirinha!
Agora vou tentar dormir, pois amanhã as 8:00 chega a equipe de desmontagem das roupas, e a loucura continuaaaaaaa! Beijos e Boa Noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário