quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

BANG BANG!




O MOCINHO!
O BANDIDO!
Uma das coisas que tem me chamado muito a atenção nesses dias de parques super lotados que temos vivido, é a maneira como as pessoas de todas as partes do mundo e de diferentes costumes, se vestem no dia a dia.
Dizer que o jeans é a peça de roupa mais usada na face da terra, seria até sem graça, né? Mas, nos lugares que temos visitado, é mais do que isso, pois a gente vê mulheres, que por costumes variados, não usam calças compridas, desfilando esse amado tecido em suas saias longas, vestidos e véus. E esse privilegio, não é apenas dos jovens, que carregam seus jeans arrastados, rasgados, pintados, nada disso! Os adultos, pais e avós dessa juventude, curtem e muito, uma boa e velha calça jeans.
Conclui-se então, que o jeans é o amado de todosssssssssss! O verdadeiro mocinho do filme!
E agora,o menos amado e mais desprezado...Falemos do CINTO! Por que será que de uns anos prá cá ele caiu tanto no conceito da juventude? Isso mesmo, só eles fazem questão de não considerar a existencia do cinto, o bacana é deixar as calças jeans totalmente soltas, largadas, arrastando no chão,limpando toda a poeira do mundo...e as cuecas e calcinhas prá quem quiser ver?? Aparece então o bandido da galera!!!!
Será que eles não percebem que essa dupla JEANS & CINTO foi criada prá viver em comunhão?
Pensem nisso, é um verdadeiro exercício prá tentar entender (se for possível!) a cabecinha dessa moçada...


Nenhum comentário:

Postar um comentário