sábado, 3 de julho de 2010

Salón MCA, Muito Orgulho....




No dia 30 de Junho foi inaugurado o XII Salón International Du Monde De La Culture Et Des Arts, Cannes - Azur!


Artistas de vários lugares do mundo participam expondo pinturas, gravuras, fotografias, esculturas...Tudo muito bacana!


E, pela primeira vez, participo, apresentando duas obras: Desejos (Acrílico e Colagem sobre Tela) e Pássaros (Aquarela sobre Papel)

Preciso falar um pouco, da alegria que sinto nesse momento da minha carreira...
Parece que, de uma hora prá outra, a minha arte "saiu prá desfilar pelo mundo", sensação ímpar.

Posso dizer que, em meio a tantas obras maravilhosas, de artistas consagrados e, é claro, novos talentos , notei que o meu trabalho agradou, trouxe alegria ao público que visitou a exposição, percebi que as pessoas que paravam para ver as minhas pinturas, abriam logo um sorriso sincero, que gostoso!

Além do mais, expor em um lugar especial como Cannes, faz bem prá alma de qualquer artista!

A cidade está lotada de gente bonita, o sol brilhando, música alta nos bares, crianças em férias brincando, iates ancorados, famosos passeando no calçadão...Tudo deliciosamente bonito!

Quero agradecer às produtoras culturais Carmen Pousada e Judith Klein, responsáveis pela delegação brasileira, e pela assessoria completa ao grupo de artistas.
"Queridas, sem vocês não teria essa oportunidade tão valiosa na minha carreira de artista plástica, Muito Obrigada!"
E aí vai a dica: Quem estiver passeando pela França, deve pensar em visitar o Salón, afinal tudo vale a pena quando se trata da Côte D'Azur!

"Merci Beaucoup, A Bientôt!"

Um comentário:

  1. Déia, o evento estava o máximo, com obras muito bonitas e uma organização impecável (o único senão foi o calor de 40º de Cannes). O Palais de Festivais (?) era muito legal e tinha uma vista linda, com a marina ao lado. Legal tb imaginar que lá são feitos todos os festivais de Cannes. Ou seja, o lugar era perfeito, E seua quadros estavam em posição de destaque! Como "fotógrafo oficial", pude ver com calma como seus quadros se destacavam. Só ouvi elogios, muitos, para seus quadros! No jantar de gala, na mesa da organizadora, todos falavam da força e beleza de seus quadros.Fiquei muito orgulhoso, Déia. E v deve ficar também!

    Parabéns, Déia!

    ResponderExcluir