quinta-feira, 24 de junho de 2010

Nova Fachada, Cores novas na minha alma!

Que delícia é sentir-se feliz...
Como eu ando feliz!
Feliz comigo mesma, feliz com a minha arte, feliz com a minha vida, feliz com a minha família, feliz com os meus sentimentos! Estou feliz, feliz, feliz!!!
Tudo vem dando certo...
A minha arte tá sendo reconhecida, viagens bárbaras estão chegando, saúde 10, vontade de viver...Que vontade gostosa de viver!

Além de tudo isso, acho que o mais importante é a Dedéia com ela mesma, eu tô me amando mais que nunca, confiando no meu potencial,...APOSTANDO NO MEU SORRISO!

Vivo em constante transformação, mudo tudo que posso, troco móveis de lugar, visto roupas diferentes, escuto música romântica...
Sonho e Sonho o dia inteiro...

A fachada do ateliê pode descrever esse meu momento, que aliás é o que vai inspirar a minha primeira exposição individual que acontece em Setembro...

A minha maior inspiração hoje, é o meu coração colorido!

Estou indo prá Cannes, torçam por mim...Mando notícias!

Beijos e Mil Saudades...

2 comentários:

  1. Fico super contente, em saber que vc esta bem!
    Estou com suadades, mas em breve vc estarah aqui, me visitando...
    Te amo mutio, beijos,
    Fi

    ResponderExcluir
  2. Com tantas cores é impossível passar na frente e não ter vontade de dar uma espiadinha no que tem lá dentro...só surpresas boas!

    ResponderExcluir