sábado, 17 de julho de 2010

Voltando a criar!


A viagem à França foi deliciosa por si só, mas além de ter aproveitado muito os dias quentes em uma terra que esbanja cultura, gastronomia e elegancia, voltei lotada de inspiração para retomar a criação dos meus painéis.

Bastaram os passeios pelas lindas e charmosas ruas de Paris, Cannes e Monte Carlo, notando sempre o vai e vem de gente de todo o tipo e estilo, retratando as vitrines super criativas, vivendo uma rotina diferente, para que a vontade de criar me dominasse em terra estrangeira!

Na semana passada, em Sampa outra vez, depois de separar tintas, papéis e tecidos super coloridos, retomei a minha caminhada pelo mundo da imaginação feliz!

Como me sinto bem quando estou na "cozinha"do meu ateliê, aonde em cima de um pranchão, exponho as minhas idéias e alegrias.

No dia 3 de Agosto, participo de uma mostra bacana sob a curadoria da Ward Nasse Gallery - Nova York, que será montada no espaço cultural da Casa da Fazenda no Morumbi.

A minha obra será: Conselhos Urbanos- colagem acrílica sobre tela.

Em Setembro, outra vez mais, minha criação irá atravessar o oceano, chegando à "querida Madri".

Enquanto as minhas artes estão no forno, a Loja da Dedéia oferece muitas coisinhas especiais, vindas da França; tudo muito charmoso e com toque artístico!

Quando quiserem apareçam, vou adorar encontrar vocês!

Beijos a todos!

Um comentário:

  1. Me passa o endereco da sua loja por email, depois...
    Estou mandando varias amigas minhas irem fazer uma visita!
    Bjao,
    Fi

    ResponderExcluir