quarta-feira, 21 de julho de 2010

MEDALHA DE OURO EM CANNES

Vocês não imaginam a alegria e emoção que estou sentindo hoje!
Recebi a maravilhosa notícia que fui premiada no Salón MCA Cannes Azur com:
A GRANDE MEDALHA DE OURO!

Quase não acreditei! Como estive na abertura da exposição, pude ver que os trabalhos expostos eram de um nível excelente, tanto de criatividade como técnica portanto, receber esse premio me faz sentir muito orgulho da minha arte!

Parece que tudo está acontecendo de repente na minha carreira, mas sem modéstia, reconheço que tem sido um caminho longo, desde que há muitos anos, resolvi assumir a criação como minha profissão! Primeiro, um ateliê em Aldeia da Serra, aonde os móveis que sempre foram a minha paixão eram transformados por mim, depois alguns outros anos em Alphaville, aí vieram os cenários de ambientes especiais e há dois anos, apareceram os pincéis, colas, tecidos, tesouras, papéis e as tintas, AS TINTAS!

As Tintas são e sempre foram a minha grande inspiração. Olhar o roxo, pincelar o amarelo, retocar com o azul e vibrar com o vermelho, me traz mais alegria, mais saúde, mais vontade de viver a vida, por meio dos meus quadros!
Foi através das Tintas, que consegui ganhar esse prêmio tão importante na minha carreira, foram elas que transmitiram toda a minha energia e emoção nos traços alternativos e inesperados que desenhei ao criar Pássaros e Desejos.

É portanto, com imensa felicidade, que divido com todos vocês, O MEU SUCESSO!
Beijos Orgulhosos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário