quarta-feira, 28 de julho de 2010

EXPOSIÇÃO INTERNACIONAL DE ARTE






A galeria Ward Nasse no Soho, em Nova York, tem o propósito de trabalhar com artistas de toda parte do mundo. A Exposição “United in Art” foi formada por artistas contemporâneos de diferentes países.


Eles vão exibir obras como pintura, desenho, escultura e fotografia.

A partir de 3 de Agosto à 16 agosto de 2010 em São Paulo.

A Exposição "United in Art” será realizada na Casa da Fazenda do Morunbi, e estará aberta ao público de Terça à Sabado das 12:00 às 22:00hs e aos Domingos das 12:00 às 17:00hs no endereço Av. Morumbi, 5.594 - Morumbi - São Paulo, SP – Brasil.

"A Vernissage se realizará no dia 3 de Agosto de 2010 às 19:30hs."

A mostra de arte será representada pelos seguintes artistas:

Alan Teitel - USA,
Alex Brodsky - RUSSIA ,
Antanas Andomaitis - LITHUANIA,
Bayo- USA,
Beatrice Burel - FRANÇA,
Dedéia Meirelles - BRASIL,
Gary Aagaard - USA,
Gigi Turker - TURQUIA,
Gobal - SUIÇA,
Grazyna Adamska-Jarecka – POLÔNIA,
Gregory Kirschenbaum - USA,
ILya Schar - RUSSIA,
Leda Maria - BRASIL,
Lu de Paula - BRASIL,
Márcio Rogério - BRASIL,
Mauro Soares - BRASIL,
Michele Bruniera - BRASIL,
Milene Araújo - BRASIL,
Myron Leski - USA,
Patrícia Azoni - BRASIL,
Ricardo Paraíso - BRASIL,
Sica - ITÁLIA,
Wânia Rodrigues - BRASIL.


Mais Informações:

A Galeria Ward-Nasse, fundada por Harry Nasse, é um marco respeitado no SoHo, e um lugar de oportunidades para artistas internacionais ha 40 anos. A galeria foi inaugurada em Boston durante o início dos anos sessenta. Posteriormente, mudou-se para sua localização atual em 1970, onde continua a ser dedicada a todos os artistas em várias fases de suas carreiras.

O espaço alternativo que a galeria representa, que conta com uma área de aproximadamente 200 m2, é frequentado por mais de 15.000 visitantes anualmente. Todos as modalidades da arte contemporânea estão expostas, a partir de obras executadas tradicionalmente a formas de arte experimental. Artistas de todo o país compartilham as paredes com artistas Europeus, Asiaticos e Sul Americanos.e Africano.

Ward-Nasse é uma galeria sem fins lucrativos, administrada por artistas, no coração do SoHo, dedicada à apresentação de artes visuais, faladas e performativas. Todos os artistas têm a oportunidade de apresentar seus trabalhos ao público, sem censura externa, independentemente de idade, raça, sexo ou crença.E conta com execelletne localização em piso térreo.

2 comentários:

  1. É isso ai Dedéia... Grandes voos... Estamos com você! Abração e cada vez mais sucesso!

    ResponderExcluir