sábado, 7 de agosto de 2010

Uma galeria de arte!


Essa semana, depois de voltar de Salvador, aonde decorei a festa de casamento dos meus queridos cunhados: Zé Luiz e Michelle, comecei a caminhar os passos do segundo semestre.

É claro que, ter recebido medalha de ouro na participação em Cannes, me encheu de energia e ainda mais inspiração para "projetar" a minha arte. Digo "projetar", pois sempre antes de qualquer idéia que quero executar, seja pintar um quadro, dar um novo passo com o ateliê, criar uma decoração, antes de tudo isso, RISCO E RABISCO com liberdade total de expressão!

Já há algum tempo, venho me interessando pelo mundo das galerias de arte, na verdade, esse sempre foi um grande sonho, pois acredito que ter um espaço bacana, especialmente criado para receber artes brasileiras e de outros lugares do mundo também, vai completar o meu ciclo de produção.

As parcerias que estou constituindo nesse momento são bárbaras, só profissionais capacitados, cada um dentro da sua expertise, todos são muito bacanas e com bagagem pesada para acrescentar ainda mais irreverência e novidade ao projeto.

A idéia é abrir as portas de uma galeria vanguarda, que vai fazer brilhar os olhos do publico, através de obras inusitadas de artistas jovens de alma e idade, cheios de vontade de inovar!

Tudo vai acontecer aos poucos, mas com muito planejamento.

Na próxima semana vou estar escolhendo o arquiteto que assinará o projeto de concepção da galeria e aí sim, um sonho antigo vai começar a ser concretizado. Que delícia!

Todas as novidades vão ser postadas semanalmente aqui nesse meu pequeno espaço, para que cada um de vocês curta junto comigo, mais esse capítulo da minha carreira!

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário