domingo, 7 de março de 2010

A moda Hi Lo, amei!!!







Que bacana saber que agora, uma atitude, um estilo, que aliás, eu posso dizer que sempre adotei, acabou virando moda, o tal Hi Lo!
Não sei se já ouviram falar, com certeza sim, pois a tal "expressão" virou "in" no vocabulário da mulherada atenta!
O detalhe é o seguinte amigas: Conseguir misturar aquela bolsa bacana Chanel, Marc Jacobs ou a "nova queridinha" das brasileiras : Goyard (novidade só por aqui, pois a marca é mais antiga que a Louis Vuitton), os sapatos Laboutin, com peças descoladas e com bons preços.
Aparecem então nessa proposta deliciosa, a nacionalíssima Havaianas, as camisetas Hering, os acessórios garimpados nos brechós da Vila Madá, as araras da Zara com ofertas imperdíveis e até mesmo toques da C&A, (essa, até a Isabelle Fontana freqüenta!).
A grande pegada é essa gente, ousar mesmo na mistura, ter coragem de montar combinações primo pobre e primo rico, acredite que dá super certo!
A decoração também desfruta essa fase solta de misturas, de vale tudo! Virou mania, ambientar uma sala com móveis de design e ao lado dos classudos, encostar uma bike velhinha e totalmente detonada. As flores de chita começam a dividir espaço com as caríssimas Tulipas, as Rosas Colombianas, os Copos-de-Leite.
Os ambientes ganham muito mais aconchego quando criados com esse estilo, podem acreditar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário