sábado, 27 de março de 2010

Fim de semana gostoso, mas com muitas saudades...


Como todos os sábados, acordei cedo prá ir ao curso de espanhol que estou fazendo no Colégio Miguel de Cervantes. A aula foi ótima, aliás como sempre! O meu professor, é um espanhol super simpático, culto e divertidíssimo: Fernando!

As 12:30 saí de lá e fui direto prá casa da minha querida amiga Elaine Pessoa, que hoje faz aniversário e me contratou prá fazer uma pequena festa. A decoração ficou bacana, nada muito carregado, pois a "cliente" é super cool, uma grande artista e com extremo bom gosto. Casa bonita, peças de decoração super atualizadas, então pincelar algo a mais vira tarefa muito fácil por ali...Trabalhei com as minhas duas queridas fornecedoras e amigas Bel e Thelminha, e o resultado do nosso trio (modéstia à parte) é sucesso total!


A tarde descansei um pouquinho, sentindo muita falta do maridão... O Zé tá passando uns dias de relaxamento em um SPA. Depois fui com a Rafa e o Pedro dar uma volta no Cidade Jardim, vimos lojas bacanas e gente bonita passeando por lá. Comprei umas coisas que precisava e voltamos prá casa, e em seguida eu e o meu filhão Pedro, fomos prá "balada da Elaine", é gostoso ter um filho lindo e boa gente como o meu, prá nos acompanhar por aí, dá um super orgulho sair com ele. A Rafa já tá em outra fase, convidou duas amigas prá dormirem aqui, e colocar as fofocas em dia, as mulheres começam cedo com isso,né?


Agora já é Domingo, aliás: Domingo de Ramos, uma boa desculpa prá tentarmos refletir um pouco sobre as nossas atitudes diante do próximo e mais ainda, diante de Deus, vale a pena limpar a alma, purificar o coração e agradecer o amor incondicional que ELE dedica todos os dias à nós! FELIZ REFLEXÃO PRÁ TODOS!


Vamos nos falando...

Beijos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário