terça-feira, 16 de março de 2010

Quanta responsa!




E agora Dedéia?
A responsabilidade aumentou!


Andaram me contando que, muitas pessoas tem entrado no meu blog e acompanham as postagens que faço semanalmente, nossa!!!
Eu não imaginava que, a coisa tava dando tão certo assim (rsrsrs), parece que o blog é uma das boas ferramentas prá aumentar a comunicação entre as pessoas:
Viva o mundo virtual genteeeeeeeeeeee!

Quando comecei a escrever as postagens, preparei uma lista de títulos como referencias para os textos que pretendia desenvolver, mas com o passar dos dias, percebi que o legal é escrever sobre temas inesperados, comentar os assuntos que vivenciamos no nosso dia a dia, assim a coisa fica mais gostosa de ser lida e apreciada.

Esse 2010 vem se mostrando um ano cheio de novidades boas, pois além de estar tendo um retorno significativo com os meus textos, o meu ateliê também vive um momento super especial. Tenho agora uma amiga querida, Silvia Arantes, como a minha nova consultora de vendas, cuidando com carinho da charmosa loja de objetos de arte e decoração que fica no andar térreo do ateliê. Ela traz na bagagem uma vasta experiencia das maravilhosas Anthropologie e Zara de Nova York, uhu!!! Isso vai ser muito bom Sil, nós vamos estourar a boca do balão amiga!!!!
Além de todas essas news, duas telas novas que pintei: Desejos e Pássaros, estarão embarcando em Junho para Cannes, "França, lá vou eu!" Imaginem a minha alegria...

Então, com tantas coisas boas rolando, tenho que dizer que é muita responsabilidade prá mim..

O mais legal disso tudo é que, a cada nova empreitada da minha vida, me sinto mais viva, com mais energia prá gastar nas minhas criações.
Sinto que dessa vez, o reconhecimento bateu na minha porta! E ele vai entrar, podem acreditar!

Me aguardem amigos, não vou decepcioná-los!
Um beijo grande prá vocês.

3 comentários:

  1. Olá, querida!
    Parabéns pelo blog. Muito lindo!
    E aí? Quando vamos tomar aquele café no apê novo???? Estou louca para conhecer!!!!
    Beijos e muito sucesso no ateliê, na loja, no apê, etc...
    Elenice.

    ResponderExcluir
  2. Deia querida!
    Thanks pelo elogio!! Nos estamos caminhando para deixar o atelie Tudo de Bom e com as novidades que estao por vir tenho certeza vai ficar bem bacana!
    Cheers,
    Bjo,
    Sil.

    Ps: O Blog ta o maximo!!

    ResponderExcluir
  3. Déia, vamos para Cannes, junto com Desejos e Pássaros? Tô muito orgulhoso de você!

    Beijos, Zé.

    ResponderExcluir