segunda-feira, 22 de março de 2010

Abrindo as portas da CASINHA...Venha conhecer!











Esse ano, completo 15 anos de trabalho na área de criação e talvez por isso, tenha decidido comemorar a minha carreira, colocando os pés em um terreno que ainda não experimentei, abrir uma loja!


É verdade que muitas das minhas peças e dos meus conceitos foram comprados ao longo desses anos, mas essas "vendas" aconteciam de maneira indireta, dentro dos vários ateliês que tive.

Há um ano e meio, resolvi mudar o meu endereço profissional, transferindo-me para uma casinha muito charmosa na Vila Madalena em SP e foi então que, essa nova idéia passou a me atiçar."

Por que não aproveitar um espaço tão gostoso e oferecer ao público um estilo de loja diferente, cheia de bossa e de coisinhas legais?


Com esse "plus", o ateliê vai ficar ainda muito mais transado, pois além das minhas produções de cenários e telas, começo agora a desenvolver uma linha de de objetos de decoração.

Acrescente-se à isso tudo, o reencontro com uma amiga querida, Silvia Arantes, que voltou há pouco tempo de NY, trazendo na bagagem uma vasta experiencia no segmento de vendas , por ter atuado como consultora na maravilhosa Anthropologie e que a partir de agora estará gerenciando as vendas na casinha...


As peças estão sendo criadas, customizadas, importadas com extremo critério de bom gosto e criatividade, pois a minha proposta é que o cliente encontre ali, itens super originais.


São itens variados de arte, decoração e utilitários, que vão desde abajures, tapetes, enfeites, vasos, toalhas, panos de prato, quadros, móveis, flores, em fim, uma lista grande de especiarias prá deixar seu cantinho cada vez mais charmoso e personalizado!


Na semana do dia 05 de Abril, estarei com as portas abertas, esperando todos vocês prá comemorar essa nova etapa do meu caminho criativo!


Vale lembrar que a casinha fica na Rua Mourato Coelho, 1017 - Vila Madalena

2645-4480 c/ estacionamento





Nenhum comentário:

Postar um comentário