domingo, 7 de fevereiro de 2010

Cadê EU???????

Gente, tudo bem com vocês? Hoje escrevo só prá dar um alô e justificar o meu sumiço nos últimos dias, pois estamos no meio da arrumação geral do novo apê.
A "brincadeira" começou na segunda passada, dia 01 de Fevereiro, quando dormimos no novo endereço pela primeira vez e até hoje, ainda temos muitassss caixas prá abrir e guardar os conteúdos. Parece que nunca vai acabar! É incrível, quando esvaziamos uma, aparecem mais dez na nossa frente (rsrsrs)!
A experiência está sendo ótima, estamos adorando o novo lar.
O apê é uma delícia, e as minhas noites aqui tem sido muito boas e relaxantes. Nem parece que mudei prá cá agora.
Acreditem se quiser, acordamos sempre com o som de passarinhos nas janelas...
Hoje, Domingo, eu e o Zé demos a nossa primeira caminhada e que caminhada!
Fomos até a casa dos pais dele, que fica ao lado do Estádio do Morumbi. 45 minutos prá ir e o mesmo prá voltar, bacana né?
Foi pauleira! Estamos meio destreinados, mas por outro lado, adoramos o "passeio"!
Vimos muitas pessoas fazendo o mesmo pelas ruas do bairro e principalmente na praça do palácio. Ali parece o Parque Ibirapuera, tem até água de côco prá refrescar, super bacana!
Vamos virar frequentadores assíduos!
Bom fim de Domingo prá vocês e durante a semana volto com mais notícias.
Amanhã retomo o meu trabalho no ateliê, aliás, tô morrendo de saudades das minhas tintas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário