quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

SUPER INTERESSANTE!







Conhecemos Itaipu!
Se eu disse antes que, no Parque da Aves deu orgulho de ser brasileira, ontem, quando fomos visitar Itaipu, deu ainda muitooooooo mais! Que obra fantástica, alucinantemente bem planejada, bem construída.
Soubemos que 4.000 funcionários trabalharam na construção da usina.
Uma verdadeira cidade, construída para construir a vida de um país!
Fizemos a visita em um onibus bacana, acompanhados por dois guias super bem preparados para contar todos os detalhes dessa que, com certeza, será uma das Maravilhas Modernas.
Hoje fomos ao heliponto para que o Zé e o Pedro voassem por cima das Cataratas, eles adoraram. Eu e o Armando preferimos esperar sentados, confortavelmente admirando a paisagem e tomando um refri!
Roteiro seguinte: Cataratas Brasileiras.
Uma trilha linda por dentro da mata, com mirantes em vários pontos do trajeto para conferir com tranquilidade, o visual deslumbrante.
Como tinha gente!!!! E a maioria, turistas estrangeiros: Europeus, asiáticos, sul americanos, gente de todas as partes. Todos com feições felizes e principalmente, surpresas!
Acho que ninguém imagina encontrar tamanha grandeza por aqui, sabe?
Enquanto isso, a chuva vai e volta, e nas horinhas em que ela foi, conseguimos relaxar um pouco na piscina do hotel, delícia!

Um comentário: