terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Natureza Linda!




Estamos gostando muito do passeio aqui em Foz do Iguaçu, mesmo com tanta chuvaaaaa, será que não vai parar? Comprei biquinis novos prá usar por aqui e até agora, nada!
Ontem fizemos um passeio muito legal: Parque da Aves.
Ficamos surpresos com a organização do parque, que foi criado por um alemão, e até hoje vive com a família dentro da reserva.
Tudo muito bonito, limpo e funcional também. Como estivemos em Orlando no mes de Janeiro, a nossa memória ainda está muito fresca, portanto podemos dizer que o Parque das Aves, não deixa nada a dever para os parques de lá!
Vale sim a visita, aliás, acho que o mundo já sabe disso, pois eram muitos grupos de estrangeiros admirando as aves raríssimas e deslumbrantes!

O passeio Macuco Safari também é muito bacana, mesmo que no gran finale, eu literalmente tenha abandonado o barco (rsrsrsrs).
Uma mata maravilhosa, com espécies super variadas e centenárias. O tour é feito em um jipão bem legal, remetendo aos safáris na Africa e com um guia, narrando os detalhes em dois idiomas. Até que o portunhol que ele falava, era compreensível!
Depois da primeira etapa, o passeio é concluído em uma lancha veloz, que chega a entrar dentro de uma das quedas dágua.
Parece que prá quem curte navegar, o programa é o máximo, o único incômodo é que todos saem encharcados da aventura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário