quinta-feira, 17 de junho de 2010

Mãos a obra....A reforma vai começar!

Foto da primeira fachada da Casinha, agora já tá super diferente!

Depois de ter analisado muito a possibilidade de mudar o meu ateliê para um espaço maior, acabei decidindo ficar mesmo na Casinha.

Achei que seria um pouco precipitado, assumir mais uma mudança, afinal ainda tenho caixas da "Granero"prá abrir no novo apê (rsrsrsrs)!

E além da preguiça, a Casinha já se tornou um símbolo da minha arte, portanto vou virá-la de cabeça prá baixo e pernas prá cima e ajeitar mais cantinhos prá trabalhar por lá.

Enquanto isso, o projeto de Intercâmbio Cultural que venho comentando há algum tempo, começa a tomar forma, já que um primeiro grupo de artistas espanhóis e franceses está planejando participar da primeira exposição. Isso deve acontecer no primeiro semestre de 2011. Mercedes Durban, uma conceituada galerista já tem presença confirmada como a curadora do grupo e Laurent Martin, o artista das esculturas de Bambú também já estuda passar alguns meses aqui preparando suas lindas esculturas. Essa exposição vai ser um arraso!

Entre essas e outras, a verdade é que estou outra vez super animada em começar algumas pequenas transformações no ateliê... Vamos fazer piso de cimento queimado em algumas salas e revolucionar o jardimmmmmmm e é claro que, uma nova fachada vai surgir de repente!

Tudo vai ficar lindinho e mais espaçoso.

Quem quiser palpitar nas idéias, APAREÇA, vou adorar!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário