terça-feira, 8 de junho de 2010

Próximas exposições!

Queridos amigos,
Como as datas estão chegando, resolvi escrever um pouquinho sobre os próximos passos da minha carreira de "expositora", acho que o bichinho de "mostrar a cara", me pegou de jeito desde que, participei da primeira exposição em Nova York.
A verdade é que, sinto um prazer enorme em dividir com o público as minhas criações, pois elas são o meu mais puro retrato.
No dia 30 de Junho, será inaugurado o Grand Salón M.C.A. de Cannes e lá vou eu, com duas obras totalmente distintas, levar um pouco das minhas cores à esse renomado espaço cultural.
Estarei expondo: Pássaros, aquarela mista (ecoline e acrílico) e Desejos, colagem variada de tecidos, papéis misturadas a tinta acrílica e crayon. As duas obras foram criadas em um momento muito especial da minha vida, quando passei por várias mudanças...
Mudei de uma casa para um apê, saí da "tranquilidade" de Alphaville e voltei à loucura de Sampa,
Me dei alta da terapia, depois de quase tres anos, inaugurei uma loja de artes e decoração e principalmente, assumi o dom de ser artista!
Já em setembro, o roteiro será Espanha, aonde eu e um grupo de artistas brasileiros, estaremos expondo nossos trabalhos na Casa do Brasil, em Madri!
Imaginem a minha alegria...Madri!
Toda a spanish family comigo e ainda, amigos queridos já estão confirmando presença.
O tema dessa exposição é: Cores do Brasil.
A minha obra não está pronta, aliás, ainda nem está idealizada, pretendo começar a criá-la dentro de alguns dias; acho que o início da Copa do Mundo vai me inspirar, Prá Frente Brasilllllllllllllllllllllllllll, Salve a Criação!!!
Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário