terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Dicas de uma cidade especial: Madri


Resolvi dividir com vocês, algumas dicas e sugestões de lazer na cidade de Madri.
MADRI...
Em relação à esse nome, sou suspeita, pois além de ser filha de madrilenho, tenho ótimos amigos na cidade e podem acreditar, isso muda muito a história.
Visitar qualquer lugar contando com a companhia de moradores e ainda mais, grandes amigos, deixa tudo mais legal, né?
Aí vão as minhas dicas:
Bocadillo de Jamon no Parque do Retiro - Passeie de barquinho no lago, é uma delícia!
Cafeteria San Gines - Churros com chocolate. Indescritível!
Casa del Abuelo - Um dos bares mais antigos e tradicional da cidade. Ali o charme é encostar em uma das mesinhas redondas de apoio, pedir uma caña acompanhada de gambas a la plancha (hum que vontade que dá!!!). Não é à toa que a casa é uma das mais conhecidas no país.
Lateral - Bar da moda com toda a juventude madrilenha reunida; gente super bonita. Nos fins de tarde a melhor pedida é escolher um bom vinho acompanhado dos Montaditos. Quando a noite entra, a musica fica mais alta e predomina o clima de balada!
Pousada Del Peine - Está localizado dentro da clássica Plaza Mayor. Um pequeno hostal, super antigo que foi totalmente repaginado, oferecendo agora, o que há de mais avançado nos hotéis boutique/design.
Chueca - Bairro de artistas, gente alternativa e gente que entende de moda! Vale a pena conhecer as várias lojas inusitadas que estão por ali. Você encontra em um mesmo espaço, moda, decoração, cultura...Tudo super charmoso!
SPA Sol e Água - Um dos mais completos e sofisticados em toda a Europa. Endereço super visitado por publico exigente, que sabe o que é bom nas tardes quentes do verão espanhol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário