sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Cinco dias em NY!




Tendo como principal objetivo participar da abertura da minha primeira exposição de arte, viajei com o maridão prá Nova York.

Hotel bacanérrimo:
Gansevoort – Meatpacking District – 9 Ave.



Ward Nasse Galery – Tema: Brazilian Artmosphere

A abertura recebeu gente super alternativa do circuito das artes: Fotógrafos, pintores, escultores,curadores, marqueteiros e apenas...admiradores. Uma noite super diferente, já que os modelos das aberturas de exposições aqui no Brasil são eventos com hora marcada e grandes produções. Lá foi tudo mais descontraído. Gente interessada no tema se juntava aos poucos envolta de uma mesa com frutas gostosas, queijos e um simpático barman oferecendo drinks variados. A trilha sonora era brasileira; muito Tom Jobim, Marisa Monte, Tribalistas, Chico, etc. Coisa boa de se escutar!

O tititi rolou solto, com muita conversa e troca de cartões e vontade de um incentivar ainda mais a carreira artística do outro. As mostras de 2010 foram super comentadas, Los Angeles, Las Vegas, Nova York again...Muita coisa bacana vai rolar no próximo ano!


IMPERDÍVEIS!!!

MAMMA MIA! - Vibração e alegria geral, amei!







BUDAKHAN – Restaurante da onda! Super classudo, comida alternativa (Asian em forma de comidinhas), mas deliciosa! Decoração alucinante, gente bonita, aliás muitaaaaaaaaaaaaaaaa gente; reserve uma mesa antes de pensar em conhecer o lugar! Lotado sempre!





ANTHROPOLOGIE – A loja mais bacana do mundo...Roupas lindas, peças de decoração inusitadas e charmosérrimas, pequenos mimos, como sabonetes super cheirosos, caderninhos, aventais, echarpes, chapéus,mil coisas... e o diferencial: Arte por todos os lados!!! As vitrines externas e internas são um capitulo a parte! Avestruzes gigantes feitos em papel decoram a parte central da loja. Um deles tem a cabeça enfiada dentro de uma mesa maravilhosa. NÃO DÁ PRÁ NÃO VER!







LA PASTIS - American Breakfast em frente ao hotel, lugar aonde os americanos começam o dia.










SOBRE O NATAL - Jamais tinha visitado a cidade nessa época do ano, antes do natal. Imaginava encontrar decorações natalinas por todos os lados, mas não foi bem assim. Os grandes enfeites estão concentrados apenas entre as principais avenidas da cidades (5 Ave e Park Ave)...Andando pelo Soho, Village, Nolita de vez enquando dá prá achar pontos charmosos, com lindas guirlandas e papai Noel desejando Merry Christma’s for you, mas muito menos que as pessoas imaginam ver por lá...Acho que a crise pegou a turma de jeito mesmo!







Desejo boa sorte, tomara que tudo melhore e que no próximo natal, os enfeites voltem a tomar conta de toda a big Apple, pois NY no natal tem que ter muita luz e muita energia, né? O mundo espera isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário