terça-feira, 24 de agosto de 2010

Agora na minha querida Madri...Lá vou eu!


No mês de Setembro, realizo um antigo sonho: Estar em Madri com meus grandes companheiros, "meu marido querido" e "meu super pai"!

A idéia da viagem surgiu para comemorarmos juntos os 80 anos que meu pai completou em Abril, porém a coisa ainda ficou melhor, quando fui convidada para expor em Madriiiiiiiiiiiiiii!

A exposição "Los colores y ritmos del Brasil" acontecerá na Casa do Brasil, um espaço brasileiro que há muitos anos ocupa uma esquina charmosíssima da capital espanhola.

A minha emoção é tamanha, que não consigo se quer, transformá-las em palavras, pois ter a oportunidade de apresentar a minha arte, na cidade que tanto amo, aonde tenho uma querida família e amigos super especiais; A cidade das minhas mais fortes origens, me traz total realização!

Meu pai é um madrilenho castiço, cheio de orgulho ao seu "sangre caliente", e pelas fortes emoções que sempre viveu, ainda vive e me ensinou a sentir também...Como sou espanhola!

Criar as duas obras que estarei apresentando lá, foi um dos meus trabalhos mais difíceis, pois imaginem a responsabilidade que sinto...

Resolvi dividir com vocês toda essa emoção, pois 2010 tem sido um ano muito bom para a minha carreira de artista.
Fui premiada com a Grande Medalha de Ouro em Cannes, recebi Medalha de Bronze pela análise do meu curriculo pelo Arts, Sciences Institut de Paris, sigo como artista permanente na Ward Nasse Gallery em Nova York e agora essa oportunidade única, de levar o meu trabalho para Espanha...

Enfim, as coisas começaram a acontecer prá mim, e compartilhar com vocês todos esses sentimentos bárbaros, me traz sempre muito prazer!

Beijos a todos!

2 comentários:

  1. Na condição de pai e incentivador da criatividade da dedeia, sinto-me muito feliz e contente com o sucesso obtido pela sua arte. Sou um simples afixicionado da pintura, mas reconheço na minha filha o nascimento de uma verdadeira artista.

    Armando

    ResponderExcluir
  2. Pai Querido,
    Você é mesmo muito, muito especial...
    Saiba que eu não teria iniciado a minha trajetória no mundo da arte, se não fôsse por
    tê-lo como meu grande ídolo,
    VOCÊ FOI, É E SEMPRE SERÁ, O MEU GRANDE EXEMPLO! Obrigada pelo seu incentivo, te amo muito!
    Sua filha, Dedéia

    ResponderExcluir