quinta-feira, 22 de abril de 2010

VENDO CASA BACANA NO TAMBORÉ 2!

DECK PISCINA/ VISTA PARA POMAR E RIO
DETALHE PISO LADRILHO HIDRÁULICO

PISCINA

VISTA ILUMINADA



SALA DE JANTAR




FONTE FACHADA





QUIOSQUE PIZZA






O POMAR







O POMAR
Com a nossa decisão de voltar a viver na "loucura"da cidade grande, não faz mais sentido, manter a casa no Tamboré, então, mesmo com dor no coração, decidimos colocá-la à venda.
Uma casa super especial, muito charmosa, com cantinhos únicos para proporcionar aos novos proprietarios, lindas histórias, como todas as que a nossa família escreveu por ali.

Na parte interna: Quatro suites bem espaçosas, com respectivas varandas, living com quatro ambientes, incluindo lareira e gazebo, sala de jantar, cozinha/copa, dependência de empregada, lavanderia e despensa de serviço.

Na parte externa: Lindo jardim, com ipês floridos, camélias, pau-brasil, trepadeiras coloridas, piscina recém reformada com revestimento em pedra verde jade, deck em madeira ecológica avançando até a vista do pomar....

O pomar! 40 pés de árvores frutíferas (mamão, jabuticaba, figo, limão, laranjinha, amora,etc...) e como o terreno está em um lugar absolutamente único, atrás do pomar corre um simpático rio de águas pluviais.

Como todas as árvores já estão grandes, as sombras são generosas, proporcionando um clima gostoso até prá se deitar em redes e ouvir o canto dos pássaros, que tem nesse lugar, os seu verdadeiros ninhos...Podem acreditar!

Cantinho dos amigos, com forno e fogão a lenha, e ainda um pátio feito com piso de ladrilho hidráulico e uma linda mesa com grandes bancos de peroba rosa prá toda a turma sentar e aproveitar.

"Tudo isso", dentro de um dos condomínios mais valorizados da região: Tamboré 2!

Caso haja interesse por mais informações, sintam-se super a vontade em me ligar, tá?
DEDÉIA MEIRELLES
9935-0100, 26454480, ou 2337-2844









Um comentário:

  1. Déia, as fotos ficaram o máximo! nem dá vontde de vender a casa...

    ResponderExcluir