quinta-feira, 8 de abril de 2010

Fotos Minhas Visitas! Meus queridos amigos!




Como é gostoso receber amigos, né? Pois durante essa semana, com a inauguração da loja, tô podendo curtir muito esse prazer, várias amigas (os) tem aparecido por lá prá me prestigiar, muito obrigada queridos!
Acima, algumas fotos (super caseiras!) de alguns deles, apenas prá registrar...
Zé Carlos (Maridão!), Stuart Berkson, nosso grande amigo from Chicago, Denise Moraes,
Ana Beatriz Dantas, Bia, Mariana (super paisagista), Silvana ( a Chef!!!)...
Outras, "super especiais" estiveram comendo bolo comigo, mas a camera tinha ficado em casa!
Vilma Barcellos (muitooooooo queridaaaaaaaaaaaaaaa!), Tuca (irmã de coração!), Josie Rebbizi (Micasa, e Super MIAMIGA!!!), Monica (Mãe de PN Adv...), Bel Gonçalves (banqueteira incrível!), Maya (artista das delícias, Delicie de Maya!), Katia, Claudio Pascher e Anelisa (que pena, já tínhamos saído..., Voltem outra vez!).
Imaginem a minha alegria...
Agradeço a presença de cada um de vocês, o incentivo e espero que daqui prá frente, esses encontros sejam constantes, tá?
Quando estiverem, apenas andando por aí, lembrem de mim e venham bater um papo feliz! Estarei "sempre" esperando por vocês!
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário