quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Trabalhos expostos no exterior!


2010 tem sido um ano muito especial prá mim, já que importantes oportunidades surgiram, e pude expor a minha criação em lugares super legais. Abri o ano expondo em uma símpatica galeria no Soho, em NY. Ali, fui convidada a me tornar membro permanente da galeria e desde então, mantenho meus quadros expostos nas paredes desse espaço cool...
No mês de Junho participei do importante Salón MCA Cannes Azur na França, aonde recebi a Gran Medaille D'Or pelo conjunto das obras Pássaros e Desejos.
E em Setembro, deixei meus traços na Casa do Brasil em Madri, Espanha,
aonde a partir de então também me tornei membro permanente da galeria.

Títulos Expostos:
Ward Nasse Gallery:
Irmãs, Alegria, Convite
Salón MCA Cannes:
Pássaros e Desejos
Casa o Brasil, Madri:
Graffiti Paixão e Bandeira





Nenhum comentário:

Postar um comentário