sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Madri, Vapt- Vupt!

"Bandeira", crayon sobre tela.
Mostra Ritmos e Cores do Brasil, Casa do Brasil

Detalhe dos jardins da cidade

Artista de rua, Passeo del Prado


Armandito e mais gente por todos os lados, uma terça feira a noite...A cidade fervendo!



Parque del Retiro, depois de uma caminhada ao sol espanhol...



Já fui e já volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!



Passei uma semaninha rápida e gostosa na companhia do maridão, pai e amigos madrilenhos, na minha querida "segunda terra", MADRI!

Dessa vez nos hospedamos no tradicional Hotel Ritz, maravilha!
Está muito bem localizado: Passeio del Prado, um tipo de boulevard das artes. Muita gente passeando pelos calçadões, artistas criando e vendendo vários tipo de arte, flores de todas as cores, enfeitam os canteiros...

Os jardins de toda a cidade estavam muito floridos e bem cuidados, até se estranha, pois o país vive mesmo dias complicados por conta da crise...

Tocando nesse tema, o povo espanhol é mesmo curioso...
As pessoas não abrem mão de curtir ao máximo cada minuto do dia a dia! Desde o "desayuno hasta la cena", aproveitam os lugares públicos: Praças, cafeterias, restaurantes, tudo sempre cheio de gente!

Saímos todas as noites, de terça à terça e pudemos conferir cada cantinho da capital, lotado de gente alegre, comendo, bebendo, falando, rindo, cantando...sendo feliz!

Acho que até fazem escolhas, mas com certeza, optam pela "qualidade de vida", sem a menor dúvida!

A abertura da exposição Ritmos e Cores do Brasil aconteceu ontem, dia 16/09, na Casa do Brasil. Lá, apresento duas obras que criei com carinho especial, pois Madri faz parte da minha história, da minha origem, da minha vida...

As minhas queridas amigas Loreto e Pilar De Las Heras estiveram me prestigiando, "muchas gracias por el cariño, chicas!"

Quem estiver por lá nesse período (a mostra segue até 02/10), visite, acho que vão gostar, pois os trabalhos estão bem legais!

Beijos a todos e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário